O trabalho na Metric Hand System compreende o exercício da arquitectura em diferentes vertentes: projectos de urbanismo, edifícios de habitação, remodelação de espaços, interiores e exteriores, consultoria e acompanhamento de obra. Com paixão pelo design, e o rigor do sistema métrico, entrega projetos que refletem o cliente e enriquecem as comunidades.
MÁRIO JORGE
DE SOUSA HENRIQUES
CEO. FOUNDER AND ARCHITECT

Formado em Arquitectura pela Universidade Lusíada, Mestrado em Metropolis Urbanismo e Cultura Urbana pela UPC - CCCB, em Barcelona, pós graduação em Leadership & Management no CEGE - ISEG, Lisboa. Na sua carreira profissional trabalhou como Arquitecto projetista em Ateliers de Lisboa e Barcelona.
A componente de desenvolvimento de projeto e de design esteve sempre presente ao longo de todos os projectos que tenho tido oportunidade de participar, gerir e coordenar. O facto de ter no currículo tão diversos projectos para tão diversos clientes de escalas diferentes, faz-me sentir confiante e preparado para qualquer desafio. Dentro das suas inúmeras realizações, seguir gerindo uma equipa multidisciplinar com multi-projetos diferenciados, é um desafio constante e muito estimulante.
BRUNO
FERREIRA
ARCHITECT

Frequência de Curso Académico de Arquitectura na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa (FA-UTL). Curso técnico de construção civil de nível III, desenhador Projectista. Escola Profissional Gustave Eiffel (EPGE). Experiência profissional em diversos gabinetes desde 1999. Desde 2007 na MHS, como desenhador, projectista, planeador e gestor de obra.
EMBAIXADA
DE PORTUGAL NA CHINA

Tecnologia, Usabilidade e Conteúdo, os vectores por detrás da criação da sala e.Beauty LAB. Fornecer uma gestão digital interna para as marcas L'Oréal e formar as suas equipas digitais, é o objetivo a atingir.

SAMPAIO E PINA 36
Localizado na zona alta de Lisboa, junto ao Parque Eduardo VII e a um passo do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, este edifício tem a localização privilegiada. Este imponente edifício foi construído em 1936, distingue-se pelas suas linhas circulares, retas estilizadas e assimétricas, rigor geométrico e influências do construtivismo, futurismo, cubismo e da Art Nouveau.

HOTEL SPA
CALDAS DA CAVACA
A área de intervenção situa-se numa zona de vale com encostas graníticas. A aproximação ao conjunto edificado faz-se por uma única estrada de acesso que serpenteia pelo vale até que nos aproximamos da área construída no nível mais baixo. O conjunto edificado é caracterizado pelos edifício da antiga albergaria, implantados a meia encosta e paralelamente aos muros de pedra que definem as várias plataformas que vencem a colina.
